Arkanna

arquimago reencarnado de outro mundo.

Description:

Arkanna – PL 12

Strength 0, Stamina 2, Agility 2, Dexterity 2, Fighting 2, Intellect 3, Awareness 10, Presence 4

Advantages
Artificer, Attractive, Connected, Fearless, Improved Initiative 2, Languages 1, Luck 4, Ritualist

Skills
Deception 6 (10), Expertise: Magic 19 (22), Intimidation 3 (7), Investigation 1 (4), Persuasion 6 (10), Ranged Combat: Magic 8 (10), Treatment 1 (4)

Powers
Magic
. . Bands of Biding: Affliction 12 ([0 active, 0/48 PP, 2/r2], 1st degree: Hindered, Vulnerable, 2nd degree: Defenseless, Immobile, DC 22; Affects Insubstantial 2: full rank, Alternate Resistance (Dodge), Extra Condition, Increased Range: ranged; Limited Degree)
. . Create Objects: Create 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r1], Volume: 15000 cft., DC 24; Impervious, Subtle: look natural; Distracting)
. . Damage: Damage 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r], DC 29; Increased Range: ranged)
. . Dispel Magic: Nullify 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r], DC 24; Broad)
. . Illusion: Illusion 6 ([0 active, 0/48 PP, 7/r], Affects: All Sense Types, Area: 125 cft., DC 16; Illusion Area, Independent)
. . Magic Bolt: Damage 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r], DC 29; Increased Range: ranged)
. . Magical Mastery: Variable 4 ([0 active, 0/48 PP, 7/r]; Action: move; Limited: Novos efeitos até 4 ranks ou adicionar modificares em spells conhecidas)
. . Move Object: Move Object 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r], 400 tons)
. . Mystic Shield: Protection 14 ([0 active, 0/48 PP, 1/2r], 14 Toughness; Impervious, Sustained; Increased Action 2: standard)
. . Protection: Deflect 14 ([0 active, 0/48 PP, 2/r]; Increased Range: perception)
. . Teleport: Teleport 12 (Carry 50 lbs.; Extended: 4000 miles in 2 move actions, Portal; Limited to Extended)
. . Transmutation: Transform 9 (Affects: Anything, Transforms: 400 lbs., DC 19; Increased Duration: continuous; Check Required 9: DC 18 – Expertise (Magic))
Mystical Senses: Senses 5 (Acute: Magic, Analytical: Magic, Detect: Magic 2: ranged, Extended: Magic 1: x10)
Ritualistic Talent: Quickness 16 (Perform routine tasks in -16 time ranks; Distracting, Limited to One Task: Magic Rituals)

Offense
Initiative 10
Bands of Biding: Affliction 12, 10 (DC Dog/Fort/Will 22)
Damage: Damage 14, 10 (DC 29)
Dispel Magic: Nullify 14, 10 (DC Will 24)
Grab, 2 (DC Spec 10)
Magic Bolt: Damage 14, 10 (DC 29)
Move Object: Move Object 14, 10 (DC 24)
Throw, 2 (DC 15)
Transmutation: Transform 9, 2 (DC Dog 19)
Unarmed, 2 (DC 15)

Complications
Adaptation: Ainda está se adaptando a sua nova realidade na Terra e sua falta de conhecimento às vezes pode ser um problema.
Enemy: Arkana possui um poderoso inimigo que é uma entidade extra-dimensional que “devorou” o seu planeta e agora está indo em direção à Terra.
Motivation: Responsibility: Possui o senso de responsabilidade de proteger a Terra, já que foi negligente com o seu mundo e, por causa disso, a Entidade venceu.
Power Loss: Se não puder gesticular e falar, fica bem limitada em acessar seus poderes.
Secret Identity

Languages
English, Native Language

Defense
Dodge 8, Parry 2, Fortitude 8, Toughness 2, Will 16

Power Points
Abilities 50 Powers 78 Advantages 12 Skills 22 (44 ranks) Defenses 18 = 180

Bio:

Em outro mundo Arkannus vivia a vida similar a de um rei, era o líder do círculo de magos que governava o mundo de Aurora, sua raça era muito similar ao que na Terra é chamado de Elfos. Era uma boa pessoa, porém, possuía defeitos como qualquer outro ser e seu grande inimigo explorou a fraqueza para o Orgulho e Vaidade.

Um grande mal começou a se instalar em Aurora, porém, manipulado por um dos agentes que estava presente no conselho, tratou como um problema menor. Quando realmente notou a severidade do problema, a Guerra contra a Entidade havia começado. Milhões morreram e milhões foram corrompidos pela Entidade, tornando-se extensões da sua existência. Arkannus tentou fugir, mas a Entidade já havia se preparado para isso, isolou esse mundo do Multiverso, logo, estava sozinho para morrer. Quando apenas restava algumas dezenas (ou centenas) do seu povo, ele encontrou uma solução salvar aqueles que ali estavam, havia um ponto fraco no isolamento da Entidade e, se devidamente explorado, poderia salvar todos ali, mas teriam que deixar tudo para trás. Todos aceitaram, foram para uma caverna que era um grande nexo de poder e realizou um ritual que enfraqueceu a barreira o suficiente para a passagem de coisas imateriais, como espíritos. Então Arkannus enviou o espírito de todos os presentes para o multiverso, na esperança que reencarnacem em novas vidas, longe dali. Por último realizou o ritual em si mesmo, deixando para trás o seu mundo destruído e arrasado.

Seu espírito viajou através do multiverso, buscando um novo lugar para chamar de casa, então seu espírito adentrou a dimensão da Terra de forma bem sutil: renasceu como uma criança. Sua mãe é Kathleen Quinlan, que na época era uma jovem descendente de irlandeses que tinha acabado de entrar na faculdade e sua gravidez foi considerado um milagre por sua família.

Renasceu sob o nome de Nora Quinlan, inicialmente sem suas memórias e sem acesso ao seu conhecimento sobre magia, mas sua infância era acompanhada por estranhos sonhos e, em alguns momentos, a magia se manifestava de forma sutil, sempre em prol dela e de sua família. Sua mãe se casou dois anos depois e ganhou uma irmã. Teve uma infância normal, na medida do possível, mas quando conseguiu entrar na faculdade de medicina, tudo mudou.

As suas antigas memórias começarem a retornar, mas não como sonhos ou visões do passado, mas revivendo o passado enquanto ficava catatônica, o que deixou sua mão preocupada, mas Nora sabia exatamente o que estava acontecendo e que não poderia voltar atrás. Durante um assalto à banco acabou tendo uma dessas crises e acabou liberando o seu poder mágico com força total paralisando todos a sua volta. Quando se deu conta do que houve, Zatanna estava a sua frente e a levou até o Dr. Fate.

Com a ajuda de Zatanna e Dr. Fate, Nora conseguiu unificar todas as suas memórias e conciliar as suas duas vidas, a atual e a antiga, ainda sentia o vínculo com a sua nova família. Nora passou a ver sua antiga existência como uma vida passada e, de certa forma, sempre soube o peso que carrega nos ombros e o fato que terá que conviver com os erros que cometeu no passado e evitar que a Entidade alcance o seu novo lar, ela não falhará com a Terra. Eles também a ajudaram a “calibrar” a sua magia à Terra.

Apesar de ter passado alguns meses estudando com Dr. Fate, não perdeu a sua vaga na faculdade de Medicina e assim que um novo semestre começou, iniciou o primeiro período da faculdade de East Valley, patrocinada pelo STAR Labs.

Arkanna

DC Adventures - Earth-25 jairvianna